5 ótimos motivos para ter o Office 365 StaffHub

julho 12, 2017

O último semestre foi incrivel para as empresa que usam o Office 365. A Microsoft lançou vários serviços de alto nível para os clientes do Office 365, e embora a maior parte dos holofotes esteja direcionada para o fantásico Microsoft Teams, vale muito a pena prestar um pouco de atenção no seu irmão igualmente incrível, o Microsoft StaffHub.

Aqui, estão cinco razões porque achamos que o StaffHub é um serviço que agregará e muito para empresas de todos os tamanhos:

1 – É cuidadosamente projetado

Sim, isso pode parecer superficial, mas em mundo moderno com aplicativos inteligentes e interfaces de usuário chamativas, o modelo Excel ainda atrai.

Com o StaffHub, você tem acesso a aplicativo de Web fácil de usar para gerenciar os turnos do seu pessoal. Ele é fácil de ler e possui uma aparência moderna.

2 – Possui um aplicativo

Provavelmente o maior motivo para suas equipes amarem o StaffHub é o fato dele ter um aplicativo. Disponível na sua loja de aplicativos favorita, ele permite que sua equipe visualize os seus turnos anteriores e futuros, receba notificações e solicite férias/descansos adicionais.

Caso haja a necessidade de alterar a agenda, a equipe será notificada instantaneamente, de forma a assegurar a ciência de todos e de não haver ausência nos turnos.

3 – A equipe consegue solicitar folgas de maneira bem mais fácil

No caso de pequenas empresas, acompanhar as férias/descansos adicionais e faltas pode ser uma tarefa bastante complicada. Muitas vezes, não há procedimentos formais em torno do processo, e torna-se um pesadelo lembrar de todos que precisam se ausentar.

O StaffHub simplifica essa tarefa ao permitir que a equipe solicite suas folgas através do aplicativo. Após recebê-la, o gerente pode aprovar ou rejeitar a solicitação, assegurando que a data foi devidamente registrada e esclarecendo quem e quando estará ausente.

.

4 – As horas são monitoradas

Com muitos funcionários em diversos turnos, pode ser um processo desgastante calcular a folha de pagamento no final do mês. O StaffHub controla as horas semanais do funcionário e fornece rapidamente as informações que facilitam a contabilidade.

 5 – Trocar turnos sem problema

Não seria ótimo se a equipe pudesse trocar de turno uma com a outra sem envolver diretamente a administração? Graças ao StaffHub, os funcionários podem facilmente trocar turnos uns com os outros mediante a aprovação final da solicitação pelo gerente. Após a aprovação, o planejador do StaffHub será atualizado automaticamente para refletir a agenda atualizada com os horários do funcionário devidamente controlados.

Vantagem extra – Bate-papo de equipes e carregamento de arquivos

Para muitos colaboradores de turnos, não há nenhuma exigência de ter um endereço de email corporativo individual, ainda que muitos poderiam vir a se beneficiar da capacidade de se comunicar rapidamente com a equipe.

O StaffHub inclui um bate-papo de equipes integrado e carregamento de arquivos para permitir que elas se comuniquem de forma mais eficaz.  No entanto, esse recurso não se limita à equipe, o gerente também pode utilizar o carregamento de arquivos para fornecer a ela informações importantes, como listas de preços atualizadas e material informativo, por exemplo..

Graças ao aplicativo, a equipe é notificada sobre novos arquivos, que podem ser visualizados imediatamente no aplicativo, assegurando que todos tenham as informações corretas disponíveis a mão.

Felipe Moreno

Autor

Felipe Moreno

Solution Sales Specialist - Cloud da SoftwareONE. Trabalha no time de vendas e tem como principal objetivo auxiliar mais de 2.000 empresas a aumentarem a produtividade por meio do das soluções de nuvem do Office 365. Linkedin

Deixa uma resposta