Como o programa CSP da Microsoft alavancou a estratégia da SoftwareONE

outubro 10, 2017

Recentemente, Neil Lomax, presidente da SoftwareONE na América do Norte e responsável global pela estratégia de vendas, falou sobre nossa parceria e como é trabalhar em conjunto como um provedor de soluções de nuvem (CSP) no ecossistema da Microsoft. A SoftwareONE evoluiu como organização ao longo dos anos e trabalhou com a Microsoft para fornecer plataforma, solução e modelo de serviços globais para empresas de diversos tamanhos, no constante esforço para apoiar clientes a se transformarem digitalmente.

“O mercado de software está mudando e as opções de licenciamento da Microsoft também. O software e os serviços em nuvem abriram novas oportunidades para parceiros e clientes. A SoftwareONE é um exemplo de um parceiro que passou do modelo de transação de software para ser um provedor de soluções com valor agregado. “- Microsoft

A Microsoft é líder quando o assunto é nuvem e a SoftwareONE sabia que esse espaço estava crescendo rapidamente e precisava de valor agregado em termos de produtos e serviços para realizar a migração de seus clientes de maneira rentável e simples. Como participante do programa CSP, a SoftwareONE traz o PyraCloud para fornecer uma solução de ponta a ponta capaz de analisar e gerenciar o gasto de nuvem em todo o portfólio de software.

O programa Microsoft CSP tem um efeito multiplicador, pois ajuda a impulsionar a adoção de nuvem e, principalmente, a utilização de serviços na nuvem. Do outro lado, o consumo e as taxas de uso se tornam mais fáceis de medir e gerenciar via PyraCloud.
Para ver a entrevista completa, clique no vídeo abaixo e, para saber mais sobre PyraCloud, acompanhe nossa newsletter!

Equipe de Redação

Autor

Equipe de Redação

Deixa uma resposta