Devo ou não atualizar para o Microsoft SQL Server 2016?

setembro 15, 2017

Existem muitas razões pelas quais você pode considerar a atualização para o Microsoft SQL Server 2016 para sua empresa. O fim do suporte para muitas versões populares do Microsoft SQL Server está se aproximando rapidamente e esse é um momento fundamental para decidir se deve ou não atualizar para o Microsoft SQL Server 2016. Sentimos que a resposta é um SIM ressonante e aqui estão os motivos porque

A Microsoft é a líder reconhecida em sistema operacional de gerenciamento de banco de dados, Gartner classificou a Microsoft como líder no Quadrante Mágico OPDBMS para 2016. Ela continua a se destacar no ranking do Gartner porque a tecnologia é ágil e pode ajudar sua organização a lidar com os desafios comuns da indústria de acordo com suas necessidades comerciais específicas.

Por exemplo, uma das áreas mais desafiadoras em torno de bancos de dados é como aproveitar a nuvem. Embora muitos bancos de dados ofereçam opções baseadas em nuvem, a Microsoft tem várias maneiras de expandir sua estratégia de banco de dados para a nuvem enquanto ainda mantém uma solução local, você precisa de uma abordagem híbrida. O SQL Server 2016 é atraente porque permite que as empresas retirem dados no local e estendam cargas de trabalho específicas à nuvem em um modelo híbrido ou uma transição completa para a nuvem dependendo do que é certo para a organização.

Muitas empresas estão relutantes em mudar para o SQL Server 2016 devido a aumentos percebidos nos custos de licenciamento. No entanto, as novas capacidades na transição de bancos de dados e armazenamento de dados para a nuvem Azure permitem maior flexibilidade e custos potencialmente mais baixos – alimentos para pensar, considerando os próximos passos em sua jornada digital.

Existem várias maneiras de atualizar o SQL Server 2016 para beneficiar sua estratégia na nuvem. SQL Server Stretch para as organizações que desejam completar uma solução híbrida. Não é possível usar o SQL Server como um serviço (DBPaaS) ou uma solução de infra-estrutura como serviço (IaaS) para ambientes virtuais.

Sem dúvida, existem muitas razões pelas quais você deveria estar olhando para o SQL Server 2016. E com o fim do suporte para muitas plataformas de servidor SQL, juntamente com o desejo de transformar digitalmente, movendo-se para a nuvem, o tempo para explorar suas opções de atualização estão agora.

Saber qual solução baseada na nuvem é ideal para o seu negócio pode ser confuso na melhor das hipóteses. Alavancando nossa metodologia comprovada, a SoftwareONE analisará o uso de SQL da sua organização e pode aconselhá-lo sobre o caminho mais adequado à sua organização.

Não fique para trás na sua capacidade de fazer a transição do seu negócio para a nuvem enquanto você economiza dinheiro da sua organização. Você terá tranquilidade ao implementar o líder reconhecido pelo Gartner no espaço OPDBMS, ao mesmo tempo em que dá a sua organização a capacidade sem precedentes de transição para a nuvem e propulsa seu negócio para o próximo nível.

Equipe de Redação

Autor

Equipe de Redação

Deixa uma resposta