Maximize o valor da propriedade do seu software

dezembro 19, 2016

Já sabemos que uma empresa comum gasta em média 20% do seu orçamento de TI em software. O software é um desses ativos que não é tão tangível como um recurso de hardware. Pense nisso, se sua empresa compra um monte de servidores e laptops, há um processo muito metódico para avaliar as melhores opções iniciais para compra. E, uma vez que esses servidores e laptops são comprados, você irá marcar, acompanhar e monitorar seu ciclo de vida para ajudá-lo a determinar quando atualizá-los.

Gerencie seus direitos de software e monitore seu consumo de software

Se essa mesma metodologia é usada para software, as organizações podem economizar gastos significativos em software. Considere a plataforma PyraCloud da SoftwareONE. Como principal fornecedor global de serviços de Gestão de Portfólio de Software (SPM), a SoftwareONE ajuda você a maximizar o valor de sua propriedade total de software por meio de uma metodologia completa de ciclo de vida de ponta a ponta, sendo PyraCloud a plataforma que dá vida à metodologia SPM. O PyraCloud fornece a capacidade de adquirir software com o melhor valor, apoiando a gestão contínua desses direitos, bem como monitorando o consumo desses ativos entre seus usuários finais.

A combinação da SoftwareONE com PyraCloud pode ajudar as organizações a economizar em qualquer lugar entre milhares e milhões de dólares em gastos de software. Seja estratégico com o gasto de software. Não basta manter as luzes acesas.

Situação atual: On-premise e Cloud

Vejamos a situação atual: cada vez mais empresas estão começando a aproveitar os benefícios que a nuvem pode oferecer. Como discutimos anteriormente, assim como um recurso de software é mais difícil de conceituar do que um recurso de hardware, um recurso de nuvem é um “ativo intangível”. O recurso da nuvem pode ser consumido em um pay-as-you-grow e pagando em uma base mensal. As pequenas contas mensais podem não ser muito, mas quando você voltar e olhar para a conta total, pode ser muito acima do orçamento. Nós, da SoftwareONE, acreditamos que os ativos de software, tanto no local como na nuvem, precisam ser gerenciados como um ativo tangível.

Análise de consumo em nuvem para Microsoft Azure, Office 365 e Amazon Web Services

Apenas esta semana, anunciamos uma plataforma reforçada do PyraCloud, capacitando as organizações a maximizar o valor de todos os ativos de software – no local e na nuvem. Com novas soluções ricas em recursos para gerenciar os gastos com a nuvem, além das nossas capacidades de gerenciamento de software no local, o PyraCloud está equipado com módulos de análise de consumo para Azure, Office 365 e AWS, além de recursos de intermediação e suporte a decisões em nuvem. PyraCloud irá ajudá-lo a escolher e monetizar as melhores e mais econômicas soluções em nuvem. Além disso, estaremos introduzindo uma interface de usuário rica para fornecer uma experiência de usuário requintada. Se você estiver usando o Azure, o Office 365 e o AWS e quiser uma exibição de consumo para gerenciar o orçamento geral e as previsões, a plataforma PyraCloud é sua solução.

Quer saber mais detalhes sobre o PyraCloud?

Confira o comunicado de imprensa oficial – “SoftwareONE lança plataforma PyraCloud no Brasil”

Quer saber mais sobre o PyraCloud? Acesse nosso conteúdo especial!

Cta Software Pyracloud V3

Autor

Bali.Kuchipudi

Deixa uma resposta