SoftwareONE sobe na Lista dos 500 Provedores de Soluções CRN 2017

junho 30, 2017

As novidades continuam por todo o segundo trimestre na SoftwareONE, e hoje, temos o prazer de anunciar que subimos do Nº 14 na  Lista dos 500 Provedores de Soluções CRN 2017 do The Channel Company, para Nº 12. A lista SP500 é a classificação anual da CRN dos maiores integradoras de tecnologia,

fornecedores de solução e consultores de TI na América do Norte por lucro. A SoftwareONE cresceu nas classificações enquanto continuamente provê a seus clientes novas soluções e serviços na área de gestão de portfólio de software moderno.

A CRN 

revista CRN é uma marca do The Channel Company que ajuda a aprimorar o desempenho de canal através de mídia, eventos, conhecimento e educação. A empresa também age como uma ponte entre os fornecedores de tecnologia, fornecedores de solução e usuários finais. SP500 é a lista que premia parceiro do canal premiere, conhecida como o padrão de ouro para o reconhecimento das empresas fornecedoras de solução mais bem-sucedidas por todo o canal desde 1995. A SofwareONE tem a honra de aparecer na lista pelo segundo ano consecutivo.

Como diretor de marketing, Lawrence Scwartz, da SoftwareONE declarou, “Dado o crescimento contínuo da adoção da nuvem, assim como a evolução continuada das necessidades e nuances de gestão e aquisição de software, nós vemos uma oportunidade significativa no nosso mercado para ajudar os clientes se transformarem e se transferirem para o novo paradigma. Com soluções inovadoras como nossa plataforma PyraCloud, as empresas continuam a confiar em nós para soluções de gestão perspicazes e movidas por resultados. A nossa equipe na SoftwareONE está orgulhosa em ser reconhecida como um dos parceiros de soluções de TI de liderança da América”.

E nas palavras de Tom Brady, ídolo do futebol americano, “Quer saber qual prêmio é o meu favorito? O próximo”. A SoftwareONE está ansiosa para ver como poderemos apoiar ainda mais e melhor os nossos clientes nos próximos anos.

Powered by Rock Convert
Equipe de Redação

Autor

Equipe de Redação

Deixa uma resposta