As informações da sua empresa têm valor? Conheça o Azure Backup

outubro 6, 2016

Imagine se as informações da sua empresa simplesmente sumirem, ou pior, cairem em mãos erradas. Quantos problemas isso acarretaria? A segurança da informação vem sendo uma das grandes preocupações para a maioria das empresas. Mas, o que fazer para manter seus dados em segurança?

Você pode investir em hardware, appliance, software e pessoas para administrar o setor tecnológico. Ou apenas ir para o Azure. Simples, né?

Microsoft Azure traz soluções completas de infraestrutura para sua empresa. O Azure Backup entrega proteção e alta disponibilidade em qualquer lugar do planeta com a confiabilidade de um serviço provido pela Microsoft.

Gigante da tecnologia, a Microsoft investe constantemente em segurança para os seus datacenters, isso a torna a mais confiável e reconhecida na área de nuvem privada. A foto abaixo ilustra alguns certificados de segurança:

Cheio de vantagens

Simples e econômico, o Azure Backup une ferramentas próprias às articulações do armazenamento em nuvem. Assim, ele proporciona uma proteção completa de seus dados, não importa onde eles estejam guardados.

Com a garantia de qualidade do selo Azure, e agora integrada ao Azure Site Recovery, a plataforma proporciona um manuseio de fácil assimilação e manutenção mínima.

Suas ferramentas permitem a realização de backups externos, a recuperação operacional, a proteção de dados e a disponibilidade de aplicativos unificados através de poucos cliques em uma interface dinâmica.

Abaixo algumas empresas que escolheram utilizar o Backup em nuvem.

Se estiver pensando em segurança, disponibilidade, e pagar somente pelo o que usa, o Azure é o que precisa.

Se interessou pelo assunto segurança? Vamos realizar um Webinar no dia 11 de Outubro, às 10h com um de nossos melhores especialistas para dar dicas de como se previnir de ataques e manter seus dados seguros. Inscreva-se no banner abaixo e participe!

Powered by Rock Convert
Equipe de Redação

Autor

Equipe de Redação

Deixa uma resposta