Fique tranquilo: O licenciamento pós-pago ainda está disponível para o Microsoft Azure

fevereiro 24, 2017

Sim, é verdade! O licenciamento pós-pago do Microsoft Azure ainda está disponível para clientes atuais e potenciais. Conforme publicado em post recente no Blog da Microsoft, a Microsoft retirou o licenciamento pós-pago do Azure do Contrato de Produtos e Serviços Microsoft (MPSA) desde 1º de fevereiro. O que isto significa para novos clientes Azure que desejam o licenciamento pré-pago?

Uma das maneiras que os clientes podem aproveitar o licenciamento pós-pago do Azure é através dos Microsoft Partners, que muitas vezes possuem serviços de valor agregado que permitem aos clientes do Azure aproveitar sua solução de nuvem com mais profundidade e melhor insight.

Como uma parceira globalmente certificada da Microsoft, a SoftwareONE analisou os inúmeros desafios que as empresas enfrentam quando implantam uma nova instância do Azure. Depois de diversas entrevistas com clientes e análises de mercado, nós desenvolvemos uma oferta de solução ponta a ponta planejada a fornecer aos clientes tudo o que eles precisam para aproveitar sua plataforma Azure, como se fosse um único SKU. Resumindo, a oferta inclui:

  1. Contrato de licenciamento único em um modelo “pós-pago”
  2. Cloud Advisory Services para ajudar você a planejar sua implantação, assim como o Administrative Setup
  3. Equipe do Cloud Support certificada, dedicada e permanente
  4. Analytics para ajudar você a monetizar e prever seu consumo do Azure em nossa plataforma proprietária, PyraCloud

A oferta AzureSimple da SoftwareONE combina tudo que um cliente precisa para começar a trabalhar com o Azure, enquanto o ajuda a obter os benefícios de longo prazo de uma implantação de nuvem.

Agora que você tem a opção de comprar o Azure no modo pós-pago, você gostaria de aproveitar a oferta da SoftwareONE para determinar se o Microsoft Azure é o serviço de nuvem certo para sua TI? Faça um teste, fale com a SoftwareONE e nós iremos ajudar você a tomar a melhor decisão sobre o AzureSimple.

dfcf191f-78af-45cf-a235-9cebd32a8389

Powered by Rock Convert
Equipe de Redação

Autor

Equipe de Redação

Deixa uma resposta