House of Lync e SoftwareONE unem forças para apoiar demandas de Skype for Business

março 31, 2016

A SoftwareONE e a House of Lync estão felizes em anunciar uma parceria em que as duas empresas pretendem expandir e apoiar a demanda dos clientes de Skype for Business da Microsoft. A House of Lync irá complementar as ofertas de consultoria de serviços gerenciados e tecnologia da SoftwareONE com a sua oferta de serviços de voz líderes da indústria. A House of Lync foi prestigiada com o selo Neptune and Elite Launch Partner for Skype for Business, uma classificação limitada a parceiros que provaram ter o mais alto nível de experiência, treinamento e compromisso de longo prazo com o Skype para a plataforma de negócios.

Uma parceria com valor agregado

Com uma forte demanda por soluções de voz da Microsoft, a parceria vai oferecer escalabilidade imediata de Skype for Business e serviços relacionados, principalmente devido a profundidade de conhecimento técnico da House of Lync na área de Comunicações Unificadas.

Além disso, como forte parceiro global da Microsoft, clientes em comum irão se beneficiar de serviços de consultoria de tecnologia de ponta da SoftwareONE, o que pode melhorar ainda mais quando falamos em serviços gerenciados dentro do Office 365 e confiança no compliance do portfólio de software clientes.

Office 365 E5 – Comunicação em tempo real no Skype for Business com PBX e PSTN Conferencing na nuvem

Este acordo reforça a prática de produtividade empresarial em nuvem existente da SoftwareONE, especificamente em relação ao apoio para consultoria, projetos, implementação e serviços de treinamento relacionados com o mais recente plano de serviço corporativo – Office 365 da Microsoft, o E5.
Como Microsoft Gold UC,Gold Cloud/Office365 e Silver Messaging Certified Partner, o objetivo é permitir que as empresas globais implementem o Skype for Business em um nível global e se especializem em Hybrid Voice, Nuvem, On-Premise, Contact Centers, integração de aplicativo personalizado e Office 365.
Este é um novo capítulo muito interessante para SoftwareONE e para a House of Lync.

Caso queira conversar mais sobre esta parceria ou precise de apoio na implementação do Skype for Business na sua empresa, entre em contato com a gente!

New Call-to-action

Powered by Rock Convert
Equipe de Redação

Autor

Equipe de Redação

Deixa uma resposta