O futuro da comunicação por voz

junho 15, 2016

O requisito de negócio milenar de fazer chamadas telefônicas descobriu uma nova solução: o Hosted Voice. À semelhança do que estamos vendo com os aplicativos de produtividade de negócios migrando para a nuvem, muitas organizações estão visando descarregar seu sistema de telefone on-premise para um provedor de serviço hospedado. Se estamos falando de voz sobre telefonia Voice over Internet Protocol (VoIP), a ideia é simples: para evitar o grande investimento inicial em equipamentos de telefonia tradicional e sistema de gestão para alavancar os serviços com um provedor hospedado.

Se estamos falando de voz sobre telefonia Voice over Internet Protocol (VoIP), a ideia é simples: para evitar o grande investimento inicial em equipamentos de telefonia tradicional e sistema de gestão para alavancar os serviços com um provedor hospedado.

Veja 10 motivos para substituir o seu PBX no local por VoIP Hospedado:

1. O seu número se move com você

Diferentemente dos números tradicionais, você pode levar seu número com você, na estrada, para outra cidade, ou até mesmo outro país. Isto porque o sistema não é dependente de sua localização geográfica. Então, se você está mudando ou apenas na estrada, ainda vai poder ser alcançado no mesmo número e retornar as ligações como se estivesse sentado em seu escritório.

2. Reduzir, mover, adicionar e alterar os custos

Ele rapidamente se torna despesa cada vez que seus movimentos da empresa, adiciona ou altera uma ligação telefónica convencional. Com o VoIP, a configuração da rede é um software programável e seus sinais de voz são transportados sua empresa LAN para que possa administrar as mudanças você mesmo.

3. Comunicação e colaboração instantâneas

VoIP melhora a produtividade e a capacidade de colaborar remotamente através da criação de ligações diretas entre os operadores tele e trabalhadores com o Office com o clique de um mouse – um “local de trabalho sem fronteiras.”

4. Responder seus clientes mais rápido

Com um sistema de VoIP Hospedado, as empresas podem melhorar a comunicação com o cliente, proporcionando-lhes telefones VoIP que lhes permitam contatar os seus departamentos de vendas e de serviços diretamente, de forma gratuita.

5. Um novo estado do sistema de telefonia VoIP

VoIP Hospedado oferece aos clientes de negócios um sistema telefônico de ponta, sem o custo de capital associado. Desde o primeiro dia, você vai ter um sistema que oferece todos os recursos atuais e contar com as últimas atualizações assim que elas estiverem disponíveis.

6. VoIP Hospedado é à prova de futuro

PBX hospedado é “à prova de futuro”. Assim que os fornecedores de Serviço desenvolvem uma nova tecnologia ou recurso, eles logo são introduzidos para todos usuários. Logo, você não terá que se preocupar com outro equipamento de capital grande para atualizar sua central.

7. Pay As You Grow

Com VoIP Hospedado, não há nenhuma penalidade para começar pequeno e, em seguida, adicionar “lugares” para o sistema conforme você crescer. Isto porque você paga apenas para os lugares que você precisa em uma base mensal.

8. Reduzir Linhas Tronco

Alugar linhas tronco a partir de transportadores não é uma pequena mudança para a maioria das organizações que dependem de voz, tanto para comunicação interna e interação com o cliente. Aluguel de linha tronco é uma parte significativa do custo geral mensal, então por que não reduzir este gasto, onde e quando possível?

9. Reduzir os custos de chamada

Embora poupar com chamadas não seja o principal fator para adotar o VoIP, pode ser um fator primordial para as organizações que têm vários escritórios que requerem comunicação de voz frequente, por isso não ter que pagar para se comunicar pode reduzir significativamente o orçamento operacional de uma organização.

10. Conectividade Seamless Teleworker

Um sistema de VoIP Hospedado torna mais fácil integrar operadores tele para o PBX através de suas próprias conexões de banda larga. Além disso, seus clientes serão capazes de alcançar seus operadores tele através de sua central de comutação empresarial, independentemente de onde o trabalhador está fisicamente localizado.

Powered by Rock Convert
Equipe de Redação

Autor

Equipe de Redação

Deixa uma resposta