SoftwareONE Brasil é reconhecida como Parceira do Ano no Microsoft Inspire 2017

junho 8, 2017

SoftwareONE Brasil foi eleita pela Microsoft, entre cerca de 2.800 empresas do mundo, como Parceira do Ano na categoria Cloud Packaged Solution na América Latina. O Microsoft Inspire é uma premiação anual que reconhece os principais parceiros da Microsoft que demonstram excelência em inovação e implementação de soluções para clientes baseadas na tecnologia Microsoft. Os vencedores e finalistas da América Latina e ao redor do mundo serão reconhecidos no evento realizado de 9 a 13 de julho de 2017 em Washington, DC.

“Este prêmio chega em um momento muito especial, mesmo mês no qual completamos 10 anos no Brasil e reforça nosso posicionamento estratégico como parceiro dos clientes em suas jornadas de transformação digital, com soluções em Nuvem. Com grande orgulho e felicidade, recebemos esse reconhecimento, que é fruto do trabalho dedicado, íntegro e eficiente, desenvolvido por nossos colaboradores, clientes e parceiros”, afirma André Fernandes, Fundador LATAM e Presidente do Conselho da SoftwareONE Brasil.

O caso apresentado que recebeu o reconhecimento apresenta a parceria de mais de seis anos com a Atento, maior empresa da América Latina da área de Contact Center. “Nós efetuamos a análise e arquitetura do melhor cenário em questão de licenciamento e performance, onde a migração para a nuvem fosse realizada de forma produtiva e sem impacto ao ambiente e usuários”, conta Antonio Crevelente, Account Manager da SoftwareONE Brasil.

Este ano, a Microsoft premiou os parceiros latino-americanos em 31 categorias de um total de 34, incluindo as competências:  tecnologia de nuvem, setor público, cidadania, entre outras. “Os vencedores e finalistas do Partner of the Year Award em 2017 representam as soluções mais valiosas e inovadoras dentro de nossa comunidade de parceiros”, disse Ron Huddleston, vice-presidente corporativo da Microsoft.

Acesse a lista completa de vencedores em: http://bit.ly/2ra14Db


ASSISTA AO VÍDEO DO CASE VENCEDOR

Equipe de Redação

Autor

Equipe de Redação

Deixa uma resposta