SoftwareONE no AWS Re: Invent – PyraCloud corresponde ao mercado

janeiro 12, 2017

“É aqui que a inovação mora?”, Perguntou Stu Miniman, apresentador do Tech Show da SiliconANGLE, Tech Show theCUBE. “Eu acho que sim. Basta olhar em volta, há 30 mil pessoas construindo soluções em uma plataforma que não existia há apenas 10 anos “, respondeu Mike Gersten, diretor global da SAP para inovação da SoftwareONE.

Não é segredo que a plataforma IaaS da Amazon, a Amazon Web Service (AWS), é a provedora líder de serviços em nuvem desde que foi pioneira no mercado em 2006. Mas como uma palavra-chave forte como “a nuvem” tornou-se entre o espaço de TI, as empresas ainda estão apenas começando a mudar sua carga de trabalho de local para a nuvem. Com a maioria do software empresarial ainda permanecendo em casa, muitas organizações estão procurando maneiras de gerenciar todo o seu portfólio de software através de um único painel.

Onde a SoftwareONE se encaixa no relacionamento com a AWS?

“Eu vi AWS Re: Invent crescer de alguns milhares de [participantes] para o tamanho que é agora, e o que é surpreendente é que você ainda vê um nível de inovação acontecendo”, disse Lawrence Schwartz, SoftwareONE Chief Marketing Office. “À medida que a AWS continua a desenvolver mais serviços, os novos jogadores tentam inovar em cima disso.”

A SoftwareONE está encontrando esses novos players inovadores na interseção onde um cliente precisa decidir se deseja que o portfólio de software de sua organização permaneça no local, migre para a nuvem ou uma combinação de ambos. Desde 1985, a SoftwareONE é líder global em revenda de software, assegurando aos clientes aobtenção do software de produtividade empresarial de que precisam, ao mesmo tempo em que os ajudam a negociar o acordo de licenciamento de longo prazo mais estratégico.

Mas, o mercado evoluiu para exigir mais do seu parceiro revendedor na forma de serviços, de forma que a SoftwareONE aumentou a sua entrega de núcleo para incluir os tipos de serviços e soluções que os clientes exigem agora para modernizar toda a sua pegada de TI.

Entre no PyraCloud, uma plataforma digital para ajudar os clientes a adquirir e gerenciar recursos de software de uma perspectiva de direitos, consumo e gastos, tanto no local como na nuvem. A missão da PyraCloud é fornecer total transparência para o uso e gasto de software de seus clientes, capaz de integrar software local e em nuvem em uma única visualização.

Simplificação de processos para tomada de decisões

PyraCloud, em um nível muito alto, simplifica processos para tomadores de decisão de TI em três áreas principais:

  • Aquisição de software e alocação de pessoal chave
  • Gestão dos direitos de licença associados para manter a conformidade
  • Análise e transparência em uma variedade de plataformas de nuvem para gerenciar gastos, previsão e orçamentação

Ao combinar essas três áreas, as equipes de TI são totalmente capazes de alavancar o datacenter híbrido moderno, onde as cargas de trabalho de TI são migradas para a nuvem, mantendo a infraestrutura básica da empresa.

AWS é a mais recente adição ao Módulo de Consumo em Nuvem do PyraCloud, que permite que as organizações com implantações do AWS monitorem a quantidade de nuvem que usam em um determinado período de tempo e, em seguida, o orçamento em conformidade.

Quer saber mais sobre esta nova ferramenta? Assista o vídeo abaixo:

Powered by Rock Convert
Equipe de Redação

Autor

Equipe de Redação

Deixa uma resposta