SoftwareONE é nomeada novamente na lista dos 500 provedores de solução da CRN

junho 15, 2018

CRN®, uma marca do The Channel Company, lançou sua lista dos 500 Provedores de Solução mais recente e a SoftwareONE está orgulhosa em anunciar que subimos na lista (outra vez!) do n.°14 em 2016 para o n.°12 em 2017, e para o n.°11 hoje. Conforme escrevemos sobre o ano passado, a lista dos 500 Provedores de Solução é a classificação anual da CRN dos maiores integradores de tecnologia, provedores de solução e consultores de TI na América do Norte por receita. Estamos trabalhando continuamente para fornecer as soluções de tecnologia ideais para os nossos clientes e evoluir com a paisagem de tecnologia dinâmica – para esse fim, estamos orgulhosos de ver a nossa classificação continuar a subir enquanto ajudamos mais clientes em suas áreas de necessidade.

A lista dos 500 Provedores de Solução é a lista de prêmio de parceiros mais notáveis e o padrão pelo qual as empresas provedoras de solução mais bem-sucedidas têm sido reconhecidas durante os últimos 20 anos.

Lawrence Schwartz, CMO do SoftwareONE comentou sobre ascensão na classificação, a “SoftwareONE está posicionado para ajudar os clientes em sua transformação digital, assegurando que possam alcançar o valor máximo de negócio de seus investimentos de software independentemente se no local ou na nuvem. É uma honra ser reconhecido como um dos parceiros de soluções de TI líderes da América do Norte enquanto continuamos a inovar com as ofertas que habilitam os clientes a governar, implantar, gerenciar e otimizar portfólios de software e nuvem com serviços, soluções e a nossa plataforma PyraCloud”.

Adicionalmente, Bob Skelley, CEO do The Channel Company, declarou, a lista dos 500 Provedores de Solução da CRN destaca as organizações parceiras do canal de TI da América do Norte que ganharam a receita mais alta do ano passado, fornecendo um recurso valioso para os clientes procurando pelos principais provedores de solução para se fazer parceria. As empresas na lista deste ano representam uma receita incrível e combinada de US$ 320 bilhões, uma soma que atesta o sucesso em permanecer à frente de demandas de mercado de rápida mudança. Estendemos os nossos parabéns mais sinceros a cada um desses provedores de solução de alta performance e ansiamos suas buscas e sucessos futuros.

Você pode ver a lista dos 500 Provedores de Solução www.crn.com/sp500 e uma amostra desta lista será destacada na edição de junho da CRN Magazine.

Equipe de Redação

Autor

Equipe de Redação

Deixa uma resposta